sábado, 1 de fevereiro de 2014

Entrevista de Jared Leto para Huffingtonpost


Michael Fassbender e Jared Leto

Graças a indicações do Screen Actors Guild e do Globo de Ouro bem como a numerosas outras premiações , Jared Leto está bem no caminho para ganhar uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante .

" Você nunca sabe, mas é bom ouvir você dizer , " Leto disse a Ricky Camilleri quando, ao vivo, HuffPost abordou sobre a possível futura nomeação de Leto a indicação ao Oscar . Se as coisas funcionarem como esperado, Leto vai marcar sua primeira indicação ao Oscar por sua atuação em " Dallas Buyers Club", onde interpreta uma mulher transexual que sofre de AIDS. A perspectiva de atuar em  um papel tão grande durante a temporada de premiações tem animado Leto, ao contrário de atores como Michael Fassbender e Joaquin Phoenix, ambos os quais têm batido a noção de campanha para o Oscar , em entrevistas ao longo do último ano.

" Eles haviam feito isso antes , então eu acho que eles têm todo o direito de reclamar sobre isso , mas eu acho que é meio ridículo para reclamar sobre a comemoração arte e criatividade de seus pares ", disse Leto após Camilleri ter trazido as opiniões dos Fassbender e Phoenix . "É certamente melhor do que não celebrar. Tenho sido parte de uma série de filmes em que havia grandes esperanças e as coisas não saíram da maneira como você esperava ou sonhava que seriam. Quando o fazem por sua vez, de uma forma que funciona, e as pessoas celebram , eu acho que é uma coisa maravilhosa reconhecer isso. Isso não tem sido nada além de uma imensa alegria ".

Após Camilleri brincou que Leto deve atacar a instituição Oscar como um todo, Leto disse que ele não " entende as pessoas que enfiam o nariz naquele merda. "

"É seus pares ", a 41-year -old estrela continuou . " Se você não quer ser uma parte dela , cale a boca e vá embora e não faça uma parte disso , eu acho. Ninguém está forçando-o a mostrar-se na cerimônia de premiação . Apenas não vá. "

Por sua parte, Fassbender, um candidato prêmios por sua performance em " 12 Years A Slave " nunca criticou a própria cerimônia do Oscar , mas o pré-show, o que se  mostram antes  do evento.

" [ Fazer campanha é ] não só vai acontecer, porque eu vou estar na Nova Zelândia. Vou estar do outro lado do mundo ", disse Fassbender na GQ em novembro sobre o seu próximo ano. "Você sabe, eu entendo. Todo mundo tem que fazer o seu trabalho . Então você tentar ajudar e facilitar o melhor que puder . Mas eu não vou colocar-me nesse tipo de situação novamente. "

Fassbender era o esperado para ganhar reconhecimento Oscar em 2011 por sua atuação em Steve McQueen "Shame ", mas o ator foi esnobado pelo Oscar, uma das exclusões mais altas na memória recente .

"No início as pessoas [ dizem ], ' Você vai estar indo para o Oscar ", e você fica tipo, ' Que seja, não importa, acho que não '", disse Fassbender GQ , em junho de 2012. " Mas depois de um tempo isso penetra. Depois de um tempo você fica tipo, ' De qualquer maneira, então eu estou indo para o Oscar . E você começa a acreditar nisso. E eu acreditei . Eu pensei que eu estava indo. E então eu descobri que eu não estava e eu fiquei chateado . Fiquei muito chateado com isso . A primeira reação foi ' Que porra é essa ...? "

Fassbender e Leto são considerados os dois principais candidatos para ganhar Melhor Ator Coadjuvante no Oscar em 02 de março de 2014 - é claro, eles só têm de ser nomeado primeiro. Ambos os prêmios destino dos homens serão revelados em 16 de janeiro de 2014 , quando as indicações ao Oscar são anunciados.
PS: Como já sabemos, os dois astros estão na lista dos indicados ao Oscar. E que chegue o dia 02 de março!
Demais indicados para o Oscar:

Personagens:


Atores


Para ver a entrevista completa acesse:http://www.huffingtonpost.com/2013/12/17/jared-leto-oscars_n_4460966.html



Nenhum comentário: