sábado, 8 de fevereiro de 2014

"Queridinha"que Rayon tanto falava é herança da avó de Jared




Dia 04/02/2014

JARED LETO INSPIRADO POR SUA AVÓ

O papel de Jared Leto em Dallas Buyers Club foi parcialmente inspirado por sua avó .
O líder da banda 30 Seconds To Mars que retrata Rayon, um transexual vítima de AIDS no filme premiado, diz que sua personagem terminar as sentenças com DARLING( querida) foi influencia da forma de falar de sua avó.
Ele disse: "Eu depilei meu corpo todo e minhas sobrancelhas, eu perdi muito peso, eu mudei minha voz- o dialeto e o registro- foi uma jornada muito intensa."
"(Sobre Darling no fim das frases), minha avó costuma fazer isso, ela era do sul e certamente foi um pouco da avó de lá. "
O ator de 42 anos perdeu uma grande quantidade de peso para o papel, mas admitiu que uma vez que as filmagens acabaram era impossível colocar pra dentro como sonhava. Falando para a Kiss Fm em um café da manhã ele disse: "Quando você passa fome por tanto tempo, você não pode comer uma colher de sopa porque fica cheio. Você pensa que terá essa enorme refeição e então voccê está cheio depois de algumas mordidas e não consegue mais apreciá-lo, leva um tempo para voltar ao normal".
"E você começa a se empanturrar quando estica um pouco seu estomâgo. É difícil parar de comer."


http://www.tv3.ie/entertainment_article.php?locID=1.803.810&article=125401

Nenhum comentário: