quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Entrevista de Jared Leto para a rádio KROQ sobre Dallas Buyers Club


Olá Família. Entrevista dado por Jared ao programa Kevin & Bean , da rádio KROQ hoje, dia 21-11-2013. Jared falou por telefone com os repórteres da rádio de Califórnia, já que está em Londres- Inglaterra.
Caso queiram ouvir a entrevista, no início Jared diz que está frio e chovendo um pouco em Londres, mas que para ele, a cidade continua linda.
http://kroq.cbslocal.com/jared-leto-talks-about-his-oscar-buzzworthy-role-in-dallas-buyers-club-in-kevin-bean-interview/

Jared Leto foi tão convincente em Dallas Compradores clube que Kevin( repórter) disse ao músico ator, "Eu quero namorar você. Tudo bem? "Leto respondeu com" Você está flertando comigo? "E, em seguida, falaram sobre como é  " incrível "que um par de sapatos de saltos altos pode fazer com você. "A peruca e os cílios e batom", brincou Leto para  Kevin & Bean ( o programa da KROQ) . "Teve a depilação à brasileira. Eu estava em chamas."

O papel de Leto em Dallas Buyers  Club ( ainda não há versão do título em português) está entre os possíveis indicados ao  Oscar e seria momento crucial considerando que este é o primeiro papel do filme de Leto em quase seis anos e ele quase  se sacrificou investindo  na personagem Rayon personagem porque "tanta coisa estava acontecendo junto à música."
Para o papel, Leto ficou tão envolvido com a personagem que ele pediu à co-estrela Matthew McConaughey não encontrá-lo até que o filme estreasse no Festival de Cinema de Toronto. O filme levou 25 dias para ser filmado e Leto disse que o tempo todo ele nunca se desviou de sua personagem, uma mulher transexual viciada em drogas e com AIDS. Ele perdeu 30-40 libras  ( entre 14 a 19 quilos) e depilou todo o seu corpo, inclusive as sobrancelhas.
Baseado em uma história real, Dallas Buyers Club é sobre  um homem  conservador do Texas chamado Ron Woodroof que se recusa a aceitar um diagnótico de 30 dias de vida e ao invés disso encontra uma maneira de contrabandear o medicamento anti-viral, AZT para o país antes desse medicamento ser  legalizado em seu país .
"Meu personagem, na verdade, não é real. Ela é uma amálgama de várias pessoas ", explica Leto. " Eu a baseio em algumas pessoas que conheci na vida real, algumas pessoas transexuais que eram muito gentis e compartilharam suas vidas comigo e me ensinaram muito sobre esse mundo, mas eu estava realmente aberto para  ter um pouco mais rédea livre porque não foi baseado em uma pessoa real. "
Leto chama Rayon "o papel de uma vida" duas vezes, dizendo que a maior parte do trabalho com as câmeras tem sido atrás da câmera para o This is War - documentário - e  com os vídeos do Thirty Seconds To Mars . Compreender a personagem não foi fácil, provavelmente  devido ao longo tempo longe dos  papéis em filmes , e também por causa de seus problemas de saúde devido ao seu esforço físico fazendo Capítulo 27 . Ele admite ao programa Kevin and Bean que ele estava preocupado com a saúde  dele "não foi fácil".
"Houve algumas noites que eu tive um momentos muito difíceis", explica Leto. "Meu corpo estava reagindo de forma bastante intensa, bizarra, mas eu senti que era extremamente importante. Você sabe, quando você perde peso dessa forma, muda a maneira de caminhar, o jeito de falar, a maneira que as pessoas te tratam. Ele adiciona uma certa forma de fragilidade para o papel e é uma coisa realmente necessária a se  fazer ".
A fim de manter-se  de forma rigorosa com o papel, Leto evitou ser visto por fãs em "uma espécie de hibernação." Ele disse que tentou manter o foco porque ele "sabia que era uma oportunidade incrível."
"Este foi um filme realmente especial. Acho que foi o papel de uma vida. É uma das melhores coisas que eu já fiz. "Leto disse para toda a equipe que sabia que algo mágico estava acontecendo. "Eu acho que todo mundo era muito favorável e reconheceram que havia algo realmente especial acontecendo com o filme, não só comigo e com o meu desempenho, mas com o próprio filme. Você sabe, todos nós queríamos contribuir com  o melhor que podíamos. E você sabe, nós fizemos o que tínhamos que fazer, individualmente, a fim de concentrar-nos e comprometer-nos para contribuir. "
Leto disse que o filme é muito mais alegre do que parece, o que é um bom equilíbrio para o tema pesado de Thirty Seconds To Mars documentário  This Is War , que é sobre a ação de cerca  de US $ 30 milhões contra sua anterior gravadora EMI.
Thirty Seconds To Mars também lançou um mini-documentário (vídeo clipe) chamado City Of Angels apresentando pessoas como Kanye West , James Franco , Selena Gomez , e Lindsay Lohan falando sobre "vida, amor, fé e sonhos", na Cidade dos Anjos , e um novo rótulo que parece estar sendo melhor, embora Leto diga que é sobre "o progresso, não a perfeição."

Porque  não podemos todos ter tanto como o Leto, apesar de apostar que ele nunca admitiria isso.
Nadia Noir , KROQ

Nenhum comentário: